Presidente do CSA está em São Paulo tratando sobre a Copa Nordeste 2019

 

 

Presidente do CSA em visita ao SBT ao lado do Roque, um dos profissionais mais antigos da emissora do apresentador Silvio Santos. Foto: Arquivo pessoal.

O presidente do CSA, Rafael Tenório está em São Paulo participando de algumas reuniões para tratar sobre a Copa do Nordeste 2019, e confirmou que o sorteio dos grupos e o lançamento da competição vão acontecer no dia 04 de outubro, no Centro de Convenções, em Maceió.

A reunião dessa terça-feira (18) juntamente com os diretores do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para tratar sobre as transmissões dos jogos.

“O SBT vai transmitir três jogos por semana, concentrados no sábado e domingo. Mas ainda existe a possibilidade do pay per view, o canal fechado transmitir como forma de aumentar um pouco a receita para os clubes”, explicou Rafael Tenório.

A competição terá participação de 16 clubes, na fase de classificação. A Copa Nordeste está programada para iniciar em janeiro.

O presidente azulino disse ainda que outras reuniões devem acontecer para discutir a possibilidade de reajuste dos valores das cotas que serão destinadas aos clubes.

Tenório continua em São Paulo, aonde vai se juntar com o elenco do CSA que joga no sábado (22), às 19h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B.