Vinicius Junior está ‘amordaçado’ no Real Madrid, afirma jornal espanhol

Vinicius Junior é proibido por Real Madrid de conceder entrevistas à imprensa
Vinicius Junior é proibido por Real Madrid de conceder entrevistas à imprensa – AFP

 

Espanha – Ainda sem estrear pelo time principal do Real Madrid, Vinicius Junior tem se destacado com gols bonitos durante os treinos. Segundo informações do jornal ‘El Confidencial’, a fim de protegê-lo, a diretoria do clube merengue proibiu a joia de conceder entrevistas à imprensa.

“Ele foi amordaçado e trancado em uma espécie de “bunker” em que a imprensa não tem acesso. Uma medida de superproteção que o Real Madrid adotou. Eles colocaram uma série de contrafogo para evitar pressão externa, embora seja um jogador já acostumado a isso por conta do seu tempo no Flamengo”, descreveu a publicação espanhola.

Sucesso no ‘Real Madrid TV’, Vinicius Junior é observado o tempo inteiro pelo clube merengue. Contudo, ainda de acordo com o diário espanhol, a estreia do jovem ainda não aconteceu porque o Real apenas o escala para partidas que não apresentem riscos à sua integridade física.

A diretoria do clube está tomando todos os cuidados existentes para que Vinicius Junior não perca o foco. Dessa forma, foram contratados conselheiros para ajudá-lo a se adaptar a Madri e para auxiliá-lo no controle das despesas.

 

 

 

 

FONTE – O DIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *