Vice-presidente do Flamengo revela possível futuro de Lucas Paquetá

Vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba não descarta saída de Lucas Paquetá
Vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba não descarta saída de Lucas Paquetá – Armando Paiva

 

 

São Paulo – Um dos destaques do Flamengo na temporada, Lucas Paquetá está despertando interesse de clubes europeus, como Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan. Com isso, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, revelou, durante o programa ‘Aqui com Benja!’, que o clube já está planejando a próxima temporada e que a saída do atleta não é algo distante e pode acontecer.

“Como já estamos planejando 2019, uma possibilidade qual é? O Paquetá ser vendido. Alguém chegar com um caminhão de dinheiro e levar o Paquetá. É possível? Claro que é. Se isso acontecer, esse dinheiro tem que ser aplicado numa reposição de um jogador do mesmo nível do Paquetá”, afirmou o cartola.

Segundo Lomba, caso a saída de Paquetá se concretize, o Flamengo terá caixa para investir em um reforço de peso para o início do próximo ano.

“Normalmente, os clubes não têm muito dinheiro no início do ano, então nessa janela não vemos grandes contratações. O próprio Fla andou fazendo suas contratações mais significativas na janela do meio do ano, como acabou de fazer, por exemplo, com o Vitinho. Caso a gente venda o Paquetá, vamos ter dinheiro para já no início da temporada ter um jogador no lugar dele”, finalizou.

 

 

 

 

Por O Dia