Salah acredita que o Liverpool pode faturar a Liga dos Campeões

Após vice ano passado, egípcio quer o título nesta temporada (Foto: Paul Ellis/AFP)

Comandando por Mohamed Salah, o Liverpool fez uma ótima campanha e foi à final da última Liga dos Campeões, mas acabou derrotado pelo Real Madrid na decisão. Agora, uma nova temporada do torneio está prestes a começar, e de acordo com o egípcio, os Reds podem ter um desempenho ainda melhor.

Salah lembrou que, na edição passada, o Liverpool enfrentou duas equipes que já foram campeãs (Porto e Real Madrid) para enfatizar que o time inglês pode novamente fazer uma boa campanha.

“Jogamos contra equipes que já tinham vencido a competição e mesmo assim chegamos à final, por isso é obvio que podemos vencer a Liga dos Campeões”, disse.

Além disso, o egípcio disse que além da Champions, os Reds podiam ter levado também o Campeonato Inglês na temporada passada, e voltou a frisar que acredita num possível título esse ano.

“Tenho a certeza de que podemos vencer. Até poderíamos ter vencido a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês. Não querendo por pressão na equipe, mas tenho a convicção que tudo é possível”, completou.

O Liverpool inicia sua caminhada rumo ao título da Liga dos Campeões nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), dentro de casa, diante do Paris Saint-Germain.

 

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA