ASA tem mais uma semana decisiva para receber recursos financeiros

Iniciou mais uma semana e a direção do ASA espera que seja positiva do ponto de vista financeiro e administrativa, tento em vista expectativa para conseguir a Certidão Negativa de Débito (CND) do trabalho. Isto porque já tem em mãos a CND do Ministério da Fazenda / Receita Federal para pode conseguir receber o recurso financeiro da prefeitura de Arapiraca.

Em entrevista recente o prefeito Rogério Teófilo garantiu que o recurso está disponibilizado, mas para a direção alvinegra conseguir receber o valor que gira em torno de R$ 105 mil, precisa apresentar toda a documentação.

Por telefone, um torcedor alvinegro participou do programa Toque de Bola, da rádio 96 FM Arapiraca e externou sua preocupação devido à instabilidade financeira e administrativa.

“A situação do ASA nos deixa bastante preocupado porque ninguém resolve nada. Nem pedem para sair, nem consegue resolver essa pendenga financeira. Enquanto isso só quem sofre é a gente. O torcedor do ASA precisa ser mais valorizado por esta diretoria que só afundou o nosso gigante”, desabafou Luiz Henrique, morador do Residencial Agreste.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *