Corinthians treina bola parada em último apronto da semana

FOTO – RODRIGO GAZZANEL/ AG CORINTHIANS

 

O Corinthians realizou, neste sábado, o último treino antes do jogo contra o Sport, que será realizado no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura, que fechou a atividade ao comparecimento da imprensa, comandou um intenso treinamento, dividido em partes técnicas e táticas.

Após os trabalhos físicos na academia e no campo, o treinador reuniu a provável equipe que inicia a partida para dar uma série de orientações e organizar o posicionamento tático do time. Posteriormente, o foco da atividade foram as cobranças de bola parada e as finalizações.

Sem pistas sobre a equipe que vai atuar, Jair apenas esclareceu que Fagner não será uma opção na lateral direita. Poupado para fortalecimento muscular, o jogador deve dar lugar a Paulo Roberto. No ataque, Roger pode ser colocado na equipe para a saída de um dos três volantes que encarou o Flamengo no meio da semana.

Sendo assim, a provável equipe para encarar os pernambucanos tem Cássio; Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar (Carlos); Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Roger.

O treinamento de sábado foi o único após o jogo contra o Flamengo em que a comissão técnica contou com a maioria do elenco para os trabalhos de campo. O lateral direito Mantuan, que se recuperou de dores na coxa direita, voltou a treinar com bola, junto do grupo, mas ainda não fica à disposição do treinador.

 

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *