Bahia encerra preparação para encarar o Palmeiras

Bahia encara o Palmeiras em casa pela 25ª rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação/EC Bahia)

 

Na manhã deste sábado, o Bahia treinou pela última vez antes do confronto deste domingo contra o Palmeiras. Com treino fechado para a imprensa, o técnico Enderson Moreira iniciou a atividade conversando com o grupo e passando um vídeo com detalhes do seu time e do adversário.

Em campo, os atletas considerados titulares, participaram de um exercício de bola parada (escanteio, faltas, laterais e cobranças de pênaltis), enquanto o restante fez um treino técnico em espaço reduzido. O grupo fez ainda uma atividade recreativa.

Recuperado de dores na coxa, o meia Allione voltou ao gramado e fez um treino especial com bola. O goleiro Anderson, com incômodo na panturrilha, trabalhou entre academia e fisioterapia. Entretanto, ambos os atletas não estarão disponíveis para enfrentar o Verdão. Já o zagueiro Tiago, após se queixar de dores musculares no decorrer da semana, segue como dúvida para o duelo.

Bahia e Palmeiras se enfrentam em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

 

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA