Federação externa apoio ao CSA por arbitragem neutra contra o Vila Nova

A Federação Alagoana de Futebol vem a público externar o seu apoio a equipe filiada Centro Sportivo Alagoano (CSA), tendo em vista a IMPRUDENTE escalação de um trio de árbitros cearense para atuar na partida entre CSA x Vila Nova, no estádio Rei Pelé, nesta próxima terça-feira (11). Já que o CSA disputa diretamente com o Fortaleza a liderança e o acesso a Série A em 2019. Que se concretizando, se transformará em uma grandiosa conquista para todo futebol alagoano.

Vale ressaltar, que acreditamos no profissionalismo e honestidade dos árbitros do Ceará. Porém, entendemos que seria mais prudente a designação de profissionais de estados que as equipes não estivessem envolvidas na luta pelo título ou acesso.

Diante disso, solicitamos a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a vinda de um Delegado Especial de Arbitragem para acompanhar a partida. E que nos proximos jogos, seja observado o princípio da neutralidade, não sendo mais escalado árbitros que perteçam a estados que tenham equipes envolvidas na disputa com os nossos filiados.