Após curso, vice-presidente da comissão de arbitragem retorna a Alagoas

FAF |

O Vice- presidente da CA-FAF, George Feitoza, esteve presente em Águas de Lindoia – SP durante cinco dias, para um curso de capacitação de instrutores técnicos (RAP) da FIFA, com instrutores de todo o país somando mais de 30 representantes de todas as federações.

Em conjunto com o ex- árbitro da FIFA e atual Presidente da Arbitragem da Federação do Chile, Enrique Osses, que realizou atividades práticas e teóricas e passou todas as informações e experiências para os instrutores.

O conhecimento adquirido tem como objetivo passar para os árbitros do estado, “Em uma oportunidade iremos reunir todos os árbitros do quadro nacional para passar essas novas determinações, não são muitas novidades, é mais elementos de interpretação, como: interpretação de faltas, tiro penal, mãos, impedimentos, jogadas para cartão amarelo e vermelho”, pontuou, George Feitoza.

Quem também viajou essa semana para Águas de Lindoia e para o curso de árbitros RAP da FIFA, foi o árbitro Denis Ribeiro Serafim, ele é considerado promessa na arbitragem alagoana para o quadro da FIFA.