Alberto Valentim prega união para Vasco sair da crise

Valentim segue sem vitórias no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

 

Ainda sem vitórias desde que assumiu a direção técnica do Vasco, o treinador Alberto Valentim não vê motivos para desespero. Na entrevista coletiva, Valentim disse que ainda faltam muitos jogos e que a equipe tem condições de reagir no Campeonato Brasileiro e afastar qualquer possibilidade de rebaixamento. E garantiu que a união do grupo vai ser fundamental para mudar o quadro atual.

“Nós precisamos nos unir. O torcedor está insatisfeito com razão. Temos que conversar, mostrar o que está errado. Não temos tempo para treinar muito, nem podemos ficar lamentando”, afirmou.

Valentim disse que o Vasco é muito grande e não pode ficar pensando nas quedas ocorridas no passado. O técnico garantiu que comissão técnica e jogadores estão tristes com os resultados, mas vão se abraçar de uma forma que ninguém imagina.

“Vamos para a guerra neste campeonato. E vamos nos recuperar”, prosseguiu.

Ao analisar a partida contra o América,o treinador cruz-maltino disse que o Vasco fez um primeiro tempo ruim, melhorou no segundo, mas não foi suficiente para sair do Independência com um resultado positivo.

Valentim disse que tem trabalhado intensamente para ajustar a equipe para que ela volte a vencer na competição e acredita que no domingo, diante do Vitória, o Vasco já mostrará um futebol melhor do que o apresentado nas últimas partidas.

Para a partida diante do rubro-negro baiano, Alberto Valentim ainda não poderá contar com Leandro Castán, Vinícius Araujo, Rildo, Breno, Henriquez e Rafael Galhardo, todos no departamento médico.

 

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA