“Os Verdadeiros”: Amigos do volante Jota enfrentam o Jaciobá no Coaracy Fonseca

Na sexta-feira (07), Dia da Independência do Brasil, os torcedores arapiraquenses terão a oportunidade de prestigiar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 09h, um seleto time formado por jogadores que já atuaram no ASA e em outros clubes do futebol alagoano  diante do Jaciobá, equipe comandada pelo técnico Jaelson Marcelino e que vai disputar a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano.

O time formado por jogadores que atuaram no futebol alagoano é denominado de “Os Verdadeiros” devido a um grupo de WhatsApp formado pelos atletas há mais de três anos.

Para este encontro, o banner de divulgação aparece como “Os amigos do Jota”, pelo fato do ex-volante do ASA está organizando e entrando em contato com os demais atletas. O técnico será o ex-jogador Bilú.

Segundo Jota, o contato para realização do encontro foi feito pelo técnico do Jaciobá, que segue preparando sua equipe para a estreia da 2ª Divisão do Alagoano.

“Vai ser uma boa oportunidade para jogarmos no Estádio Municipal. O torcedor de Arapiraca está sem futebol profissional há muito tempo. Deste nosso grupo, só quem não vai jogar é o Didira, porque está em atividade no CSA, mas temos vários jogadores conhecidos da imprensa e da torcida”, comentou Jota.

Confira os nomes dos jogadores

Goleiros: Delmir e Jardas (ex-ASA)

Laterais: Leandro e Eudes (ex-Igaci); Juninho Alagoano (ex-Penedense)

Zagueiros: Luiz Eduardo (ex-Salgueiro-PE) e Rogério

Volantes: Victor (ex-Ariquemes- RO) e Jota (ex-ASA)

Meias: Lekinho (ex-Estanciano-SE), Jailton (ex-base do ASA) e Ricardo

Atacantes: Léo (ex-CSE), Deizinho (ex-Fluminense de Feira –BA), Jean Carlos (ASA) e Michael

Técnico: Bilú (ex-jogador do CRB e Figueirense; e ex-técnico do Murici)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *