Base: ASA avança na Copa da Juventude e ganha novos sócios

As duas equipes do ASA nas categorias sub-15 e sub-17 venceram os jogos desse sábado (25) à tarde e avançaram para as semifinais da 15ª Copa da Juventude, no campo do Clube do Servidor, em Arapiraca.

O sub-15 do ASA jogou contra o Caetano Futebol Clube (CFC) e venceu por 2 a 0 se classificando para a fase semifinal.

Sob o comando do técnico e professor Rivaldo Gomes, o Riva, o ASA sub-17 enfrentou o time Parceiros do Bem e venceu o adversário por 4 a 0. A goleada saiu com dois gols do centroavante Neto, um do atacante Vinícius e um gol do Diego.

Para o técnico e professor Riva as partidas obtiveram o resultado esperado e o que vem sendo trabalhado tecnicamente com os atletas da base do ASA.

“Estamos felizes por termos passado mais uma etapa do mata-mata do campeonato e sentimos o resultado do nosso trabalho técnico e tático, que estamos desenvolvendo com os jogadores”, disse Riva.

Novos sócios torcedores

Além das vitórias das duas equipes de base do ASA, o alvinegro arapiraquense conquistou também novos sócios torcedores, que aderiram à campanha de incentivo ao Gigante.

O trabalho do sócio torcedor para atrair mais pessoas a acreditar e contribuir com o ASA está sendo realizado por Bruna Lima e Valdeir Araújo, da equipe do Arapiraca Futebol Clube (AFC), comandada pelo diretor-presidente e vereador Moisés Machado.

 

 

 

 

Com assessoria