Mauricio Barbieri acha que Flamengo merecia mais gols

FOTO – GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

 

O técnico Mauricio Barbieri disse que o Flamengo deveria ter obtido um triunfo por um placar mais elevado porque dominou completamente o jogo contra o Vitória e criou várias chances para marcar. Na entrevista coletiva, o técnico do rubro-negro carioca disse que esperava encontrar dificuldades diante de um oponente que veio fechado e tentou dificultar as ações dos donos da casa.

“Controlamos e criamos. Mas não fomos felizes na finalização”, afirmou. Barbieri ressaltou a alegria por encontrar o técnico Paulo César Carpegiani com quem trabalhou no Flamengo no início da temporada. O técnico do time carioca disse que aprendeu muito com o atual treinador do Vitória que tem uma grande história na Gávea. “Tive oportunidade de dar um abraço nele e fiquei muito feliz”, declarou.

Barbieri ainda não decidiu se vai poupar titulares contra o América, domingo, em Belo Horizonte, por causa do jogo decisivo diante do Cruzeiro, pela Libertadores. O técnico do Flamengo disse que vai manter o padrão dos últimos jogos e avaliar quem tem condição e quem tem risco de lesão. “Vamos preservar, nunca poupar”, explicou.

O técnico fez questão de elogiar Vitinho e disse que o atacante vem subindo de produção nas últimas partidas. E disse que o jogador tem muita facilidade para finalizar. “Ele hoje conseguiu finalizar mais, fez passe lucido no gol, está crescendo e vai agregar muito”, declarou.

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *