No Rei Pelé, CRB vence o Fortaleza e sai da zona de rebaixamento

Foto: Assessoria/CRB

O CRB entrou em campo disposto a buscar a reabilitação contra o líder da Série B, o Fortaleza e venceu por 2 a 1, com gols dos atacantes, Neto Baiano e do estreante Iago, que marcou aos 48′ do segundo tempo. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição.

Com o resultado, o Galo passou a somar 25 pontos e chegou a 15ª colocação da Série B. Já o Fortaleza estacionou nos 43 pontos e vê encerrada uma sequência de seis jogos sem derrota.

Após o jogo, atletas do Fortaleza reclamaram de posição irregular do atacante Iago.

A próxima rodada da competição está marcada para sexta-feira (24),quando o CRB volta a campo diante do Atlético-GO, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. Enquanto que o Tricolor do Pici encara o Londrina, no Castelão. .

FICHA TÉCNICA
CRB 2X1 FORTALEZA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Data: 21 de agosto de 2018 (terça-feira)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Cartões Amarelos: Felipe Menezes e Willians Santana (CRB). Marcelo Boeck (Fortaleza)

Gols:
CRB: Neto Baiano aos 21 minutos do 2ºT e Iago aos 48 minutos do 2°T.

Fortaleza: Gustavo Henrique aos 39 minutos do 2°T.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição, Paulinho; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho (Iago), Felipe Menezes (Marcelo); Neto Baiano e Elias (Willians Santana)
Técnico: Doriva

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Pablo, Roger Carvalho, Ligger, Bruno Melo; Nenê Bonilha (Romarinho), Derley, e Marlon; Éderson (Dodô), Marcinho (Wilson) e Gustavo Henrique
Técnico: Rogério Ceni