Pelo sexto ano ASA fecha parceria com equipe de Beach Soccer em Alagoas

Nos gramados a temporada 2018 foi curta para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), já que a equipe foi eliminada ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e encerrou as atividades ainda na metade da temporada. Mas em outra modalidade a temporada esta apenas começando. À partir de Setembro o Alvinegro disputará mais uma etapa da Copa do Nordeste de Beach Soccer. É o sexto ano de parceria entre o Fantasma arapiraquense e o Novo Horizonte Beach Soccer, equipe tradicional no futebol de areia alagoano.

Rodrigo Willer e Sérgio Lúcio

Rodrigo Willer, é o dono do time Novo Horizonte Beach Soccer e desde 2012 tem a parceria com o ASA, onde leva o nome do Fantasma nas competições em que disputa.

Através da parceria, firmada pelo vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio, o Alvinegro já disputou campeonato brasileiro adulto e sub-20, etapas da Copa do Nordeste e novamente disputará a etapa da Copa do Nordeste 2018 contra o Murici-AL, Sport-PE e Náutico-PE.

A primeira fase da Copa do Nordeste será disputada em jogos de ida e volta no grupo, com Alagoas recebendo os jogos de ida e Pernambuco os jogos de volta. Após a primeira fase apenas uma equipe se classificará para a etapa seguinte da competição, que se juntará aos vencedores dos outros grupos.

Inicialmente a competição estava marcada para o mês de Agosto, mas devido algumas questões de logística a data de início foi alterada para a primeira quinzena de Setembro.