Fora de casa, CRB tenta surpreender o Juventude neste sábado pela Série B

Foto: Assessoria/CRB

Juventude e CRB entram em campo neste sábado, às 16h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em melhor momento, o time alagoano tentará surpreender no estádio Alfredo Jaconi para emplacar sua terceira vitória seguida.

O CRB também terá mudanças. Os volantes Claudinei e Lucas Siqueira, que sentiram desconfortos musculares, estão confirmados, bem como o meia Felipe Menezes, regularizado nesta semana. A má notícia fica por conta do desfalque do meia Willians Santana, vetado pelo departamento médico.

A tendência é de que Felipe Menezes fique como opção no banco. O jogador é esperança para ser o tradicional camisa 10. Com o desfalque no meio-campo, Leílson e Alípio disputam por uma vaga. Mazola, que entrou durante a última partida, inicia como titular no ataque ao lado de Neto Baiano.

Sem vencer há cinco jogos, o Juventude tentará usar o fator casa para reagir. O time vem de quatro empates e uma derrota, sendo a última vitória na décima rodada, 8 de junho, quando bateu o Londrina por 1 a 0 fora de casa. Com a campanha, o Papo está em 13º com 18 pontos, apenas a dois da zona do rebaixamento.

Em termos de pontuação, a situação do CRB é idêntica. Está em 12º lugar com os mesmos 18 pontos do adversário. A diferença é que o CRB vem melhorando. O time venceu São Bento e Boa Esporte nas duas últimas rodadas, adversários que estão na parte de baixo da tabela.

 

 

 

 

Fonte: Redação com agências