Volantes do CRB são liberados pelo DM e podem jogar contra o Juventude

Volante Lucas Siqueira. Foto: Reprodução

Até então entregues ao Departamento Médico (DM)do CRB, os volante Claudinei e Lucas já voltaram aos treinamentos nessa quarta-feira (18), participando dos trabalhos com os demais jogadores do elenco.

De acordo com informações recebidas pelo Top Esporte, Claudinei realizou fisioterapia e não participou dos trabalhos com bola. O volante se recupera de uma fadiga muscular. Enquanto que Lucas iniciou à tarde no departamento médico, mas, em seguida, realizou uma corrida leve em volta do campo.

Com os dois jogadores retornando aos trabalhos, o técnico Doriva começou a definir a escalação para o duelo de sábado (21), contra o Juventude. Caso Claudinei não tenha realmente condições de atuar, o volante Feijão pode ganhar a oportunidade de começar jogando. Devido à ausência de Willians Santana, lesionado, o atacante inicia a partida.

A provável formação do CRB será com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei (Feijão), Lucas(Luiz Otávio/Tinga), Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano e Mazola.