Grupo de samba faz música em homenagem ao jogador alagoano Firmino;confira

Reprodução: TV Gazeta

Na véspera do jogo da seleção brasileira contra a Bélgica, o grupo “Samba na periferia”, visitou a TV Gazeta, na tarde desta quinta-sexta (05), para prestar uma homenagem ao jogador alagoano Roberto Firmino.

Afiados e com samba no pé, o grupo apresentou uma música feita para o atacante que atualmente defende o time Liverpool, da Inglaterra.

Intitulada “Firmino é o cara”, a canção foi escrita em 2015 pelo compositor Dedé Partideiro. Ele conta que ideia partiu de amigos próximos do jogador.

“Eu conheço o Firmino e alguns amigos dele. Como sou compositor há muito tempo, logo surgiram pedidos para uma música. E foi assim que nasceu a canção. Ele é uma pessoa humilde e simples. Merece muito o sucesso que tem feito”, contou Dedé

Ainda segundo o compositor, a família do jogador aprovou a música e, com a ascensão da seleção na Copa, o grupo musical decidiu divulgá-la ainda mais. “A música está na ponta da língua dos torcedores alagoanos. Estou muito feliz pelo sucesso e, claro, pela atuação do Firmino no Mundial”, emendou.

Davi Bier, que também integra o grupo, é outro a externar seu contentamento com o sucesso da canção: “É gratificante ter algo reconhecido. E vamos cantá-la até o dia 15, quando ocorre a final da Copa. Quero o Firmino em campo, apesar de saber que o Tite preserva muito seu esquema tático”, analisou o músico, opinando sobre o ainda titular Gabriel Jesus, também atacante.

Confira, abaixo, o refrão da música em homenagem ao jogador:

Fonte: Gazetaweb