Adversária do Brasil na estreia na Copa, Suíça já está na Rússia

O primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo chegou na Rússia por volta das 10h30 desta segunda-feira. A Suíça ficará hospedada na cidade de Tolyatti, na região de Samara, uma das sedes da competição.

Seleção suíça desemba na cidade de Tolyatti (Foto: Bruno Diniz)Seleção suíça desemba na cidade de Tolyatti (Foto: Bruno Diniz)

Seleção suíça desemba na cidade de Tolyatti (Foto: Bruno Diniz)

A equipe comandada pelo treinador Vladimir Petkovic está na sexta posição do ranking e apenas não será cabeça de chave, pois entrou na lista após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo.

Técnico da Suíça Vladimir Petkovic desembarca na Rússia (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)Técnico da Suíça Vladimir Petkovic desembarca na Rússia (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)

Técnico da Suíça Vladimir Petkovic desembarca na Rússia (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)

Este é o melhor momento do futebol suíço na história. A Suíça chega para sua quarta participação seguida na Copa do Mundo com a confiança de uma campanha invejável nos últimos dois anos. Desde a eliminação, nos pênaltis para a Polônia nas oitavas de final da Euro 2016, os suíços fizeram 16 jogos. Foram 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Suíça será a primeira adversária do Brasil na Copa (Foto: Bruno Diniz)Suíça será a primeira adversária do Brasil na Copa (Foto: Bruno Diniz)

Suíça será a primeira adversária do Brasil na Copa (Foto: Bruno Diniz)

Delegação embarca no ônibus após chegada na Rússia (Foto: Bruno Diniz)Delegação embarca no ônibus após chegada na Rússia (Foto: Bruno Diniz)

Delegação embarca no ônibus após chegada na Rússia (Foto: Bruno Diniz)