Animados, CRB e Ceará duelam nas quartas de final da Copa do Nordeste

 

Ceará x CRB
(Foto: Flickr Ceará) Foto: LANCE!

 

No que depender do momento recente vivido por CRB e Ceará, a partida válida pelo primeiro encontro das quartas de final da Copa do Nordeste amanhã (10) em Alagoas tem tudo para ser extremamente interessante, já que as duas equipes conseguiram resultados positivos.

Enquanto os donos da casa vem de uma vitória de virada sobre o Sampaio Corrêa em São Luis com tons dramáticos de gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Ceará arrancou um importante empate em 1 a 1 contra o Corinthians mesmo jogando na casa do adversário.

Como desfalque certo no Galo da Praia até o momento, apenas o zagueiro Flávio Boaventura (expulso na fase de grupos e punido com dois jogos de suspensão) e o atacante Bruno Paulo (não regularizado a tempo para essa fase da competição).Do lado cearense, as ausências já sabidas serão do meio-campista Pedro Ken, pego em exame anti-doping), além das recentes contratações Éder Luis e Hyuri. Assim como acontece com Bruno Paulo no CRB, eles foram inscritos fora do período previsto no regulamento da Copa do Nordeste.
FONTE – LANCE