CRB tenta lateral alagoano que jogou o Paulistão e atacante do Fortaleza

Tallyson, natural de Campo Alegre-AL

Na lanterna do campeonato Brasileiro da Série B, o CRB tenta alguns reforços para sair da posição incômoda e não brigar contra o rebaixamento na temporada 2018. Osa nomes cobiçados pelo time alagoano são:  o lateral-esquerdo Thallyson (foto), que jogou o Paulistão pelo Novorizontino, e o atacante Alípio, este faz parte do grupo de Rogério Ceni no Fortaleza.

Os contatos com alagoano Thalysson estão bem adiantados, mas os valores insistem em emperrar o negócio. O time alvirrubro o considera um jogador caro, no entanto, tenta contornar essa questão para fechar o negócio. Ele tem 26 anos e passagens por ASA, Flamengo, Fortaleza e Ferroviária, além do Novorizontino.

Atacante Alípio

Já Alípio é tratado a sete chaves no CRB. O atacante interessa, mas a diretoria despista sobre sua possível vinda. Com o Fortaleza arrancando na Série B, é muito difícil que o atleta deixa o clube para reforçar o Galo. Ele tem 25 anos e se destacou no Luverdense entre os anos de 2015 e 2016.

O CRB é o lanterna da Série B com zero ponto. O próximo compromisso é apenas no dia 5 de maio, às 16h30, diante do Atlético Goianiense no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

 

 

 

por Agência Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *