Ex-zagueiro do ASA acerta com o Duque de Caxias para a Série B1 do Carioca

Zagueiro Júlio César Pit

O Duque de Caxias anunciou outro pacote de reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O clube apresentou os zagueiros Paulão e Júlio César Pit (foto), além do atacante Romarinho. Os jogadores já treinaram no Marrentão nesta manhã sob o comando do novo treinador da equipe, Júlio Marinho.

 O mais rodado do trio é o zagueiro Júlio César Pit. O defensor tem 25 anos de idade e esteve, inclusive, no próprio Duque de Caxias na temporada passada. Ele deixou o clube para atuar no ASA (AL), no começo do ano, na disputa do Campeonato Alagoano. No Rio de Janeiro defendeu America, Bonsucesso e Volta Redonda.
Já Paulão e Romarinho são destaques do sub-20 do Tigres do Brasil. A dupla tem 21 e 22 anos de idade, respectivamente. Eles se juntam a outros três jogadores anunciados coletivamente pelo Duque na semana passada. São eles o goleiro Jaime, o zagueiro Matheus Avelar e o volante Neves.
A montagem da equipe segue e a diretoria espera acertar com mais novidades nos próximos dias, aumentando o leque de opções do técnico Júlio Marinho. A pré-temporada tricolor começou esta semana e a caminhada na Segundona se inicia no dia 19 de maio, no Marrentão, para a partida contra o Serrano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *