Após vitória contra o CSA, jogadores do ASA se reapresentam nesta quinta-feira

Ilustração

Após desfrutar de uma excelente atuação e vitória contra o CSA por 1 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, os jogadores do ASA se reapresentam na tarde desta quinta-feira (15) para abrir a preparação em semana cheia até o dia do segundo jogo contra o Azulão em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Os atletas alvinegros serão divididos em dois grupos para alternar os exercícios. Um grupo será formado pelos atletas que atuaram os 90 minutos e outro com jogadores que não atuaram ou jogaram parte do tempo. Os trabalhos iniciais acontecem sob a supervisão do preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Durante a reapresentação também acontece à avaliação médica no jogador Caaporã, pois o mesmo deixou o campo de jogo sentido fortes dores musculares.

Com a vitória no primeiro jogo, o time alvinegro joga pelo empate em Maceió para tentar alcançar a finalíssima do Campeonato Estadual. Já o CSA para conseguir estar na final precisa de uma vitória simples pelo fato de ter feito melhor campanha na primeira fase.