Com time alternativo, CRB vence o ASA de virada por 2×1

Imagem: Globo Esporte

Em um jogo bem movimentado, ASA e CRB se enfrentaram na noite desta quarta-feira (6) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo foi válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano e terminou em 2×1 para o time visitante, que manteve a liderança na competição.

Para este duelo, o técnico Mazola Júnior entrou em campo com time alternativo, já que no próximo sábado, o CRB enfrenta o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

No lado alvinegro, o técnico Jaelson Marcelino ganhou um desfalque de última hora. O lateral Lucas Piauí pegou dois jogos de suspensão, após ter sido expulso na partida contra o Coruripe, pela sexta rodada.

O jogo começou bastante movimentado, mas com muitos erros de passes para as duas equipes. Aos 23 da etapa inicial, o CRB perdeu uma chance incrível, com Juninho Potiguar, que em velocidade, recebeu o cruzamento dentro da área do ASA.

O  gol do ASA saiu no final da etapa inicial, aos 47 minutos, através de uma jogada de Caaporã, que cruzou, Rômulo desviou e André Beleza fez um golaço de bicicleta.

No retorno, o CRB agiu rápido e deixou tudo igual no Coaracy, logo aos 4 minutos. Manoel cruzou rasteiro, Rafael Bastos chutou, o goleiro Renan defendeu e Marcão aproveitou a sobra para empatar o jogo.

Quando todos achavam que a partida terminaria empatada, já no ‘apagar das luzes’, o time regatiano aproveitou um vacilo da defesa do ASA e Rafael Bastos marcou o segundo gol do CRB no jogo.

Com o término da rodada, o CRB mantém a liderança do Alagoano e vai enfrentar o Coruripe nas semifinais. O Alvinegro encara o CSA na próxima fase.

Ficha técnica

Árbitro: José Ricardo Laranjeira

Auxiliares: Wagner José da Silva e Wladson Michellangelo Oliveira.

ASA

1 – Dida (Renan)

2 – Chiquinho

3 – Caique

4 – Lucas Bahia

6 – Leandro Valentim

5 – Cal

8 – Cleidson Pink (Luiz Gustavo)

7 – Juliano

10 – André Beleza

9 – Rômulo

11 – Caaporã (Felipe)

Técnico: Jaelson Marcelino

CRB

1 – João Carlos

2 – Everton Sena

3 – Renan

4 – Edson Borges

6 – Manoel (Gabriel)

5 – Willians Fernandes (Márcio Passos)

8 – Juliano

7 – Ruan

10 – Rafael Bastos

9 – Marcão

11 – Juninho Potiguar (Dudu)

Técnico: Mazola Júnior