Campeão do mundo pelo Inter é apresentado como novo reforço do CSA: “Me sinto um garoto”

CSA / Divulgação
Edinho assinou com o CSA / Divulgação

 

 

 

O CSA anunciou um campeão mundial pelo Inter para jogar a Série B, o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste em 2018. Trata-se de Edinho. Com passagem recente por Coritiba e Grêmio, o volante conquistou ainda Libertadores e Sul-Americana, também pelo Inter, e o Brasileiro, vestindo a camisa do Fluminense.

Na chegada ao CSA, Edinho, aos 35 anos, disse se sentir “como um garoto”:

— Tenho que me preparar para as duas funções. Tenho que estar 100% fisicamente para conseguir render um bom futebol. Isso vai depender do Marcelo, o que ele achar que eu posso ajudar, estou à disposição. Costumo dizer que estou um cara mais experiente, maduro, mas me sinto como se fosse um garoto de 18 anos, com vontade. Conheço melhor o meu corpo, sei que tenho que treinar muito mais, que preciso de uma boa noite de sono, sei que preciso me alimentar mais para que eu possa ter uma recuperação legal e adequada para o próximo jogo. Na verdade tenho que estar bem fisicamente para o professor possa me usar onde quiser usar — disse.

Na recente passagem pelo Grêmio, Edinho ainda se envolveu com uma polêmica ao mencionar que os 5 a 0 sofridos pelo Inter no Gre-Nal foi “a maior vitória da carreira”, acima do Mundial com o time colorado.

 

 

 

 

 

AMANDA MUNHOZ

FONTE – GAUCHA-ZH