Globo mostra todos os jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores 2018

 

Resultado de imagem para Flamengo jogadores libertadores 2018
FOTO – REPRODUÇÃO
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela da fase de grupos da Taça Libertadores da América e por meio dela é possível sugerir os jogos com transmissão pela Globo. As informações são do UOL Esporte.

Tudo indica que o Flamengo será o campeão de aparições da TV aberta. O clube jogará suas seis partidas às quartas-feiras no horário clássico da TV aberta, às 21h45 (de Brasília).

O Corinthians é o segundo brasileiro que mais aparecerá na TV aberta durante a primeira fase, de acordo com a tabela divulgada. Serão quatro jogos do campeão brasileiro às quartas, 21h45.

Já o Palmeiras estará na TV aberta em três oportunidades, incluindo os dois confrontos contra o Boca Juniors.

O Cruzeiro tem duas partidas previstas para a janela de transmissões de quarta-feira, 21h45. As duas delas contra o adversário que vem da fase pré-Libertadores, que pode ser o Vasco (em 4 de abril e 2 de maio).

Mais duas equipes brasileiras estão asseguradas na fase de grupos, mas inicialmente não devem aparecer nas transmissões de TV aberta nas noites de quarta-feira. O atual campeão Grêmio tem quatro partidas marcadas para terças e duas às quartas (mas não no horário de 21h45.

Por fim, o Santos está totalmente alijado das quartas-feiras. O time paulista joga quatro vezes às terças e duas vezes na quinta.

Fonte: Esporte e Mídia