Murici define hoje time para enfrentar o ASA; jogo será domingo

Resultado de imagem para gilmar batista treinador
FOTO – REPRODUÇÃO

 

Com situação muito complicada na tabela de classificação do Campeonato Alagoano, o Murici tentará a reabilitação no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio José Gomes da Costa, quando enfrentará o ASA. Para este confronto considerado como decisivo, o Murici terá o retorno do técnico Gilmar Batista e do preparador de goleiros, Índio, que cumpriram suspensão automática. O volante Ramon, expulso no jogo contra o CSE, está fora do jogo, e o treinador do Verdão vai definir entre Tonton ou Michael, para substituir o jogador.

Departamento médico

Apenas o meia Sávio segue no DM, se recuperando de um calo no pé direito, e pode desfalcar o Verdão no confronto contra o alvinegro arapiraquense; os demais jogadores estão a disposição do técnico Gilmar Batista.

Provável Formação

Léo, Jonas, Nicolas, Sinval e Sávio, Tonton ou Michael, Fabinho, Gueba e Dyorgenes, Falcão e Marcelinho, esta deverá ser a formação do Murici para este jogo decisivo contra o ASA. A  escalação oficial somente será definida após o treinamento desta tarde no José Gomes da Costa.

Arbitragem

A partida será comandada por Rafael Carlos Salgueiro, tendo como auxiliares Raquel Ferreira Barbosa e Wladson Michellengelo Oliveira.

Ingressos

A direção do Murici espera a presença de sua torcida para esta decisão de domingo no Estádio José Gomes da Costa e os ingressos estarão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00 estudantes e idosos pagarão meia entrada.