Vídeo: CSA decepciona e empata com o Salgueiro no Rei Pelé

Resultado de imagem para CSA EMPATA COM O SALGUEIRO
FOTO – REPRODUÇÃO

Jogando em casa, no estádio Rei Pelé, o CSA empatou com o Salgueiro e decepcionou o seu torcedor.  A partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste terminou em 1 a 1. O atacante Giva abriu o placar para o azulão e André empatou. Com o resultado desta quarta-feira, o time mandante foi a dois pontos e os visitantes a um, permanecendo na terceira e quarta colocação respectivamente.

Depois de um início um em ritmo lento, o CSA passou a criar mais chances de gol por volta dos 20 minutos e Giva inaugurou o placar aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu mais alto que a marcação e deixou o jogo em 1 a 0. O time alagoano continuou melhor no resto da primeira etapa, mas não criou muitas oportunidades de gol.

O Salgueiro voltou mais ofensivo do intervalo, determinado e foi recompensado aos 15 minutos. Em cobrança de escanteio, o lateral André conseguiu mandar a bola no canto do gol defendido por Mota. O time marujo até tentou pressionar na reta final do jogo, e quase desempatou aos, entretanto o confronto terminou em 1 a 1.

A próxima rodada será de um novo duelo entre Salgueiro e CSA, só que, dessa vez, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. A partida será realizada no sábado, dia 10 de março, às 20h30 (de Brasília).

Ficha técnica

CSA

Mota,Lennon,Roger,Xandão,Paulinho,Dawhan,Yuri,Giva (Yago, aos 30′ do 2º tempo),Daniel Costa,Didira (Bruno Veiga, aos 24′ do 2º tempo),Leandro Kível(Josimar, aos 15′ do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo

Salgueiro

Mondragon,André Victor,Maurício,Luiz Eduardo,Juninho,Escuro,Pêu,Piauí(Laércio, aos 18′ do 2º tempo),Dadá (Alexon, aos 42′ do 2º tempo),João Paulo (Neverton, aos 27′ do 2º tempo),Willian

Técnico: João Paulo

Gols

CSA: Giva (23′ do 1º tempo).

Salgueiro: André Victor (15′ do 2º tempo).

Cartão amarelo

Salgueiro: Mondragon, Neverton.

Arbitragem

Árbitro: Michael Vinícius Santos Freitas (CBF/SE);

Auxiliar 1: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE);

Auxiliar 2: Vaneide Vieira de Gois (CBF/SE);

4º árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).

Confira os melhores momentos