Santa Cruz recebe CRB por liderança no grupo A da Copa do Nordeste

Resultado de imagem para SANTA CRUZ TORCIDA
FOTO – REPRODUÇÃO

As duas únicas equipes invictas do grupo do A da Copa do Nordeste disputarão a liderança nesta terça-feira (20). De um lado o Santa Cruz, com 4 pontos e em segundo colocado. Do outro, o CRB, com 100% de aproveitamento no topo da classificação. A partida do Arruda pode dar aos corais a liderança, ou deixar praticamente encaminhada a classificação do Alvirrubro alagoano. O duelo tem início ás 21h45, no Arruda.

Mas, se de um lado os três pontos levam o Tri

color à posição mais alta do grupo, a derrota pode pressionar a vaga para a próxima fase. Isso porque o Confiança, terceiro colocado com um ponto, enfrenta o lanterna Treze, em Aracaju. O técnico Júnior Rocha se mostrou confiante para a partida.

“Estamos conseguindo degrau a degrau chegar em um nível bom. E tudo está se saindo bem aqui no clube, salário em dia, então tem tudo para dar certo. E vai dar!”, apostou o comandante.

Santa Cruz com reforços à disposição

O Santa Cruz apresentou nesta segunda-feira (19), de forma oficial, o atacante Fabinho Alves. O atleta, no entanto, já atuou alguns minutos no jogo contra o Náutico. Outro que já está no grupo e regularizado é o volante Leandro Salino. Para o técnico Júnior Rocha, a intenção é deixar o elenco no mesmo nível de preparo, o que vai incentivar a evolução técnica do grupo.

“Temos que colocar o pessoal que chegou no mesmo nível de quem está aqui. Porque a gente sabe que esse pessoal vem para somar. A gente tem algumas carências em algumas posições, que não temos competitividade interna, que agora vai ter. Isso faz com que o atleta se dedique, se aplique um pouco mais, e cumpra melhor sua função”, avaliou.

CRB vem de maratona longe de casa

O CRB não jogou no fim de semana, já que o Campeonato Alagoano tem nove clubes na divisão principal e, assim como o Pernambucano, causa a folga de um time a cada rodada. O que poderia ser uma vantagem para os alagoanos na verdade é balanceado pela sequência de jogos longe dos seus domínios. Contra o Santa Cruz, o Galo atua fora de casa pela quinta vez consecutiva.

A sequência vem do Estadual, com uma derrota e um empate, e dois jogos na Copa do Brasil, onde se classificou em ambas.

FICHA DO JOGO: SANTA CRUZ X CRB

Santa Cruz: Tiago Machowski; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Ávila (Paulo Henrique); Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Augusto, Robinho e Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

CRB: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Conceição e Manoel; Serginho, Feijão, Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Copa do Nordeste (3ª rodada).

Local: estádio do Arruda, Recife (PE).

Horário: Terça-feira (20), às 21h45.

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN).

Assistentes: Francisco de Assis da Hora (RN) e Ruan Neres Souza de Queiros (RN).

Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia).

 

 

FONTE – blogs,ne10.uol