Com Fabricio e Werley, Vasco relaciona 21 para viagem ao Chile

Depois do empate em 0 a 0 com o Flamengo, o Vasco definiu na noite deste sábado os 21 jogadores que vão viajar ao Chile neste domingo. A equipe enfrenta a Universidad de Concepción na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Libertadores – a primeira que o Cruz-Maltino vai disputar.

As novidades ficam por conta de duas contratações recentes: o lateral-esquerdo Fabricio e o zagueiro Werley. O primeiro ainda não foi regularizado e nem anunciado oficialmente pelo clube. O defensor se disse pronto para estrear.

O presidente Alexandre Campello irá com a delegação para o Chile. Ele estará acompanhado de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, Fred Lopes, vice-presidente de futebol, e Paulo Pelaipe, diretor executivo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Martín Silva, Gabriel e João Pedro;
Laterais: Yago Pikachu, Rafael Galhardo, Fabricio e Henrique;
Zagueiros: Werley, Ricardo e Erazo;
Volantes: Desábato, Wellington e Andrey;
Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner;
Atacantes: Paulinho, Andrés Rios, Riascos, Caio Monteiro e Rildo.

Ainda nesta noite, o Vasco também divulgou os 25 jogadores inscritos para a segunda fase da Libertadores. Além dos relacionados, há quatro jogadores: os zagueiros Luiz Gustavo e Paulão, o volante Bruno Paulista e o atacante Paulo Vitor.

O Vasco pode fazer mudanças de emergência na lista até 48 horas antes do jogo com a Universidad de Concepción. Caso se classifique, também terá a possibilidade de realizar até cinco alterações na lista.

Fonte: GloboEsporte