Atacante Mazola é monitorado pela direção do CRB e pode ser mais um reforço para temporada

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Treinamento da Barra de São Miguel, o presidente Marcos Barbosa deixou claro que não está descartada a contratação de mais atletas para reforçar o CRB nesta temporada. De acordo com o presidente, o Galo mira a contratação de um meia e mais um atacante.

Marcos Barbosa foi bem claro que as contratações não estão descartadas, no entanto é fundamental a participação do torcedor para ajudar na aquisição de novos atletas.

“Estamos conversando com alguns atletas e observando algumas situações, mas precisamos que o torcedor também faça a sua parte se tornando sócio, até porque nossas despesas são altas e precisamos da colaboração da nossa torcida. Temos uma despesa altíssima”, destacou o presidente regatiano.

O dirigente alvirrubro não divulgou os nomes dos jogadores que a direção segue monitorando, mas informações dão conta que o atacante Mazola, de 28 anos, que está atuando no Jeongburk Motors, da Coreia do Sul pode ser um deles. O jogador foi formado nas categorias de base do São Paulo, teve passagens pelo futebol português, chinês e seu último clube no futebol brasileiro foi Ceará.

Em 2016, o atacante Mazola chegou a ser contratado e apresentado no ambiente alvirrubro, mas não teve sua regularização confirmada e terminou se transferindo para o Ghizou Zhicheng (CHI).