Segunda rodada do Alagoano acontece nesta quarta-feira com três jogos

As emoções do Campeonato Alagoano 2018 voltam a acontecer nesta quarta-feira (24) com três jogos. Para fechar a rodada, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou uma partida para quinta-feira (25).

Nesta segunda rodada o ASA folga na tabela e só volta a campo na quarta-feira, dia 31, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, no tradicional clássico do interior.

O CSA, atual campeão Brasileiro da Série C, que ainda não conseguiu vencer oficialmente tanto no Campeonato do Nordeste quanto no Alagoano, entra em campo contra o Murici, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Enquanto o Murici tenta a reabilitação, após perder em casa na estreia por 2 a 0 para o Coruripe.

Em Olho D’Água das Flores, no Sertão Alagoano, o CEO recebe no Estádio Edson Matias, o time do CSE. Na estreia da competição, o time sertanejo levou uma goleada de 4 a 0 do CRB, em uma tarde brilhante do atacante Neto Baiano, que marcou três e fez a festa junto com o seu torcedor no Estádio Rei Pelé. No entanto, o CSE só acompanhou a abertura da competição porque folgou na primeira rodada.

Para encerrar a quarta-feira de futebol no Alagoano, Coruripe e CRB se enfrentam, às 21h30, no Estádio Gerson Amaral. As duas equipes conseguiram vencer na abertura do campeonato e tentam manter os 100% de aproveitamento.

Por fim, na quinta-feira (25), fechando a rodada, o duelo fica por conta de Dimensão Saúde e Santa Rita. A partida acontece às 20h30, no Estádio Manoel Moreira, na cidade de Capela. Na estreia do Alagoano, o Dimensão Saúde perdeu para o ASA por 3 a 0. Já o Santa Rita empatou com o CSA em 2 a 2.