Volante Feijão (ex-Bahia) é o mais novo reforço do Galo

Volante Feijão, 23 anos, é o mais novo reforço do Galo para a temporada 2018. O atleta vem por empréstimo do Bahia, até o final de novembro, e chega para ser mais uma grande peça para o setor do meio de campo regatiano.

Feijão é dos grandes talentos revelados pelo Bahia, seu forte poder de marcação e personalidade proteger o sistema defensivo são características marcantes do novo reforço do CRB.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, a chegada de um atleta deste nível mostra o quanto o CRB está determinando em fazer desta temporada algo especial para todos os regatianos. “Estamos trazendo um atleta fantástico e que, sem sombra de dúvidas, vai nos ajudar demais em alcançar nossos objetivos. Feijão é um grande jogador e estamos muito felizes em conseguir sua contratação para o CRB”, disse ele.

Revelado pelo Bahia, Feijão se destacou pelo Bahia em 2013, quando saiu das categorias de base do clube para brilhar com a camisa tricolor. Suas atenções chamaram a atenção do Flamengo, que contratou o atleta no ano seguinte. O Atlético Goianiense, foi mais um clube a contar com o futebol de Feijão, em 2015. Voltado para o Bahia, em 2016, foi um dos principais jogadores na conquista do acesso para a Série A.